Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

A Biblioteca Escolar está preparada para enfrentar o Covid 19


Alunos do 1º ano  vieram conhecer a Biblioteca Escolar




 A convite da coordenadora da BE os alunos do 1º ano vieram conhecer o funcionamento da biblioteca:  as requisições, o sistema de arrumação dos livros, o acesso ao computadores. As formações que podem  usufruir, conhecer as regras de segurança a seguir em tempo de covid 19 e confirmar a disponibilidade, a simpatia  e o apoio da equipa que colabora com a coordenadora: professores e assistente operacional.




 Os convidados, como sempre, foram muito bem recebidos e também aqui se cumpriram todas  as regras de seguranças. Em tempos de pandemia do covid19, não podemos facilitar

A BE é o único  lugar onde o covid não é bem vindo.




5 de outubro- Dia do professor

  Dia do Professor

 Quem se lembrou que hoje se comemora o Dia do professor ? Quem não tem um professor que lhe deixou marcas, boas ou más? Quem já agradeceu ao professor por tudo que lhe ofereceu?

O Dia do Professor é todos os dias é sempre que o professor se dá, se dedica .Quando faz de cada aluno uma pessoa especial, quando partilha cumplicidades.

 Se este dia se prologa no calendário, pela  missão que desempenha. Todos os dias serão dias de reconhecer, de agradecer, de sorrir. O professor vai gostar e sorrir também.